Enable javascript in your browser for better experience. Need to know to enable it? Go here.
Blogs Banner

A maior festa sobre sua liberdade na Internet: CryptoRave 2014

Esta é a maior cryptoparty do mundo. Vamos discutir criptografia, hacking, anonimato, privacidade e liberdade na rede, em tempos onde espionagem em massa e quebra de neutralidade são um fato.

Serão mais de 28 atividades entre palestras, debates e oficinas, além de muita música: banda, DJs e VJs.

Os temas serão abordados de modo que todo mundo entenda, sem necessidade de conhecimento prévio, contando também com atividades técnicas de nível médio e avançado para os que quiserem se aprofundar.




 

Onde? Será no Centro Cultural São Paulo, Rua Vergueiro, 1000, próximo à estação Vergueiro do Metrô. A entrada será pela Rua Vergueiro.

Começa às 19h da próxima sexta-feira, dia 11 de abril, e vai até às 19h de Sábado, dia 12. As inscrições são gratuitas no site https://cryptorave.org.

Quem quiser por a mão-na-massa, deverá levar seu notebook para uma  instalação completa de sistemas livres na trilha Install Fest Cryptorave.

Organizadores:

Thoughtworks, Actantes - entidade de defesa da privacidade e liberdade na rede, Grupo de Trabalho “Segurança e Privacidade” da rede social livre Saravea, Escola de Ativismo e outros colaboradores individuais (você também poderá ajudar).

Patrocínio: MS2 e Thoughtworks.

Você também pode ajudar a CryptoRave doando qualquer valor para a carteira de bitcoins do evento. Toda colaboração será bem-vinda! :-)

Disclaimer: The statements and opinions expressed in this article are those of the author(s) and do not necessarily reflect the positions of Thoughtworks.

Keep up to date with our latest insights