Enable javascript in your browser for better experience. Need to know to enable it? Go here.
thoughtworks promove evento de recrutamento para novo escritorio em belo horizonte

Thoughtworks promove evento de recrutamento para novo escritório em Belo Horizonte

Interessados terão a oportunidade de completar em um final de semana todas as etapas do processo seletivo para as vagas de Desenvolvedores, Analistas de Negócios, Analistas de Qualidade e Gerentes de Projetos.

A Thoughtworks, consultoria global e empresa de produtos de software, anuncia mais uma expansão no Brasil com um novo escritório em Belo Horizonte, MG. A empresa, que já conta com escritórios em Porto Alegre, Recife e São Paulo, vai para o seu quarto escritório em apenas cinco anos no Brasil. Para formar sua equipe, a empresa promoverá, em 20 e 21 de setembro, um processo de seleção com objetivo de identificar interessados em trabalhar na nova sede, que se identifiquem com seus valores e sua cultura de persidade.

 

No evento, os interessados terão a oportunidade de completar em um final de semana todas as etapas do processo seletivo da Thoughtworks para as vagas de Desenvolvedores, Analistas de Negócios, Analistas de Qualidade e Gerentes de Projetos.

 

A Thoughtworks cresceu de um pequeno grupo em Chicago para uma organização com mais de 2.500 pessoas distribuídas em 32 escritórios em 13 países. A empresa trabalha com clientes de persas áreas tais como Varejo, Governo, Saúde, Educação e é conhecida por compartilhar suas experiências através de livros, organizando eventos e advogando em favor do desenvolvimento de software livre.

 

A Thoughtworks está em busca de pessoas que possuam missões ambiciosas, sejam criativos e tenham habilidades para resolver problemas em meio à cultura ágil e não hierárquica da companhia. A empresa se orgulha em ser um ambiente plural, em que a persidade é fomentada em todas as suas esferas. Um de seus principais objetivos é consolidar cada vez mais sua comunidade com múltiplas faces, origens, etnias, gêneros e níveis de experiência, enquanto defende uma mudança social positiva.

 

As inscrições podem ser realizadas pelo site http://info.thoughtworks.com/recrutamento-bh-setembro.html até o dia 15 de setembro.