Enable javascript in your browser for better experience. Need to know to enable it? Go here.
thoughtworks esta novamente entre as melhores empresas para trabalhar

Thoughtworks está novamente entre as melhores empresas para trabalhar

A empresa global de software ocupa o 3º lugar na edição deste ano do ranking Great Place To Work® no RS

A Thoughtworks, consultoria global e empresa de desenvolvimento de software sob-medida, figura, pelo terceiro ano consecutivo, no ranking Great Place To Work®, como Melhor Empresa para Trabalhar no Rio Grande do Sul. No evento de premiação, que aconteceu na última terça-feira, 11 de novembro, em Porto Alegre, a empresa foi reconhecida com o 3º lugar - entre as 31 companhias selecionadas para compor o ranking.

 

O Great Place to Work® é uma empresa global que desenvolve pesquisas sobre as Melhores Empresas para Trabalhar em 53 países há mais de 20 anos – 18 deles no Brasil. Através de metodologia própria, a empresa avalia nove práticas culturais que considera essenciais para a construção de excelentes ambientes de trabalho: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.

 

"Ficamos muito felizes com o reconhecimento de todos os nossos esforços para fazer da Thoughtworks Porto Alegre um ambiente que reflete as pessoas especiais que nele trabalham!", afirma Caroline Cintra, General Manager da Thoughtworks Porto Alegre. Segundo ela, a experiência de fazer parte da Thoughtworks, desde o processo de recrutamento e seleção totalmente diferenciado, onde candidatos conhecem várias pessoas com as mais persas habilidades e pontos de vista, até o trabalho de consultoria e desenvolvimento de software, feito de forma totalmente integrada com a equipe do cliente, é cuidadosamente desenhada para que todos os envolvidos encontrem sua forma única de contribuir e causar impacto.

 

"Acreditamos que flexibilidade, autonomia e persão não são obstáculos, mas sim o combustível necessário para atingir produtividade e resultados diferenciados. A energia da Thoughtworks é reflexo de quem tem paixão pelo que faz, pessoal e profissionalmente, e eu fico muito feliz em colaborar com tudo isso!", completa a General Manager anunciando que estão com vagas abertas nos escritórios brasileiros.

 

Mundialmente, a empresa tem cerca de 2.500 funcionários e detém vários prêmios e colocações em rankings de Gestão de Pessoas em todo o mundo. No Brasil, a Thoughtworks tem mais de 250 pessoas nos escritórios de Porto Alegre (RS), Recife (PE) e São Paulo (SP), e prepara-se para abrir uma unidade em Belo Horizonte (MG), seu quarto escritório em apenas cinco anos no Brasil.