Enable javascript in your browser for better experience. Need to know to enable it? Go here.
thoughtworks  a 3 melhor empresa de mdio porte para trabalhar do rs

Thoughtworks é a 3ª melhor empresa de médio porte para trabalhar do RS

Empresa acumulou diversas boas colocações em prêmios de gestão de pessoas em 2013

A Thoughtworks Brasil, consultoria global e empresa de produtos de software, é a 3ª melhor média empresa para trabalhar do Rio Grande do Sul, de acordo com a mais recente pesquisa Melhores Empresas para Trabalhar do RS do Great Place to Work® (GPTW) e revista Amanhã. A primeira colocação ficou com a JOST BRASIL, seguida pela ECOSUL. Ao todo, foram listadas as 35 companhias que oferecem os melhores ambientes de trabalho do Rio Grande do Sul, incluindo dez de grande porte e 25 de médio.

 

O ranking é baseado em questionários respondidos tanto por funcionários quanto por gestores de RH. Ambos avaliam como as empresas lidam com práticas culturais consideradas essenciais pelo GPTW como Inspirar, Falar, Escutar, Agradecer, Desenvolver, Cuidar, Contratar e Receber, Celebrar e Compartilhar. 

 

Esse ano a Thoughtworks Brasil comemora a conquista de persas premiações na área de gestão de pessoas, como o 13º lugar no ranking Melhores de TI & Telecom para Trabalhar do GPTW e revista Computeworld, tendo  sido destaque como a Melhor para Mulheres Trabalhar" no setor em todo o Brasil. Também conquistou a 11ª posição entre Melhores Médias e Pequenas Multinacionais para Trabalhar do GPTW e revista Época, destacando-se como a empresa com as "Melhores práticas de contratação."

 

“Nossa política de gestão de pessoas é participativa, horizontalizada, com decisões colegiadas, promovendo a persidade na prática. As premiações são o reconhecimento de uma política que de fato coloca as pessoas em primeiro plano”, afirma Marta Leal, do time de Recrutamento da Thoughtworks Brasil.

 

Sobre a Thoughtworks – É uma consultoria global, empresa de produtos de software, e uma comunidade de pessoas apaixonadas cujo propósito é revolucionar o desenvolvimento e criação de software, promovendo impacto social positivo nos países e comunidades onde atua. Sua pisão de produtos, a Thoughtworks Studios, desenvolve ferramentas pioneiras para equipes de software - tais como Mingle ®, Go ™ e Twist ®, e que ajudam as organizações a colaborar e entregar software de qualidade. Os clientes da Thoughtworks são organizações com missões ambiciosas que buscam abordagens e tecnologias inovadoras como forma de atingir seus objetivos. Com 20 anos de atuação no mercado, a Thoughtworks tem mais de 2.500 funcionários – os ‘Thoughtworkers’ – atendendo clientes em escritórios na África do Sul, Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Equador, Índia, Inglaterra, Singapura e Uganda.