menü

A ThoughtWorks, consultoria global e empresa de produtos de software, anuncia mais uma expansão no Brasil com um novo escritório em Belo Horizonte, MG. A empresa, que já conta com escritórios em Porto Alegre, Recife e São Paulo, vai para o seu quarto escritório em apenas cinco anos no Brasil. Para formar sua equipe, a empresa promoverá, em 20 e 21 de setembro, um processo de seleção com objetivo de identificar interessados em trabalhar na nova sede, que se identifiquem com seus valores e sua cultura de diversidade.

No evento, os interessados terão a oportunidade de completar em um final de semana todas as etapas do processo seletivo da ThoughtWorks para as vagas de Desenvolvedores, Analistas de Negócios, Analistas de Qualidade e Gerentes de Projetos.

A ThoughtWorks cresceu de um pequeno grupo em Chicago para uma organização com mais de 2.500 pessoas distribuídas em 32 escritórios em 13 países. A empresa trabalha com clientes de diversas áreas tais como Varejo, Governo, Saúde, Educação e é conhecida por compartilhar suas experiências através de livros, organizando eventos e advogando em favor do desenvolvimento de software livre.

A ThoughtWorks está em busca de pessoas que possuam missões ambiciosas, sejam criativos e tenham habilidades para resolver problemas em meio à cultura ágil e não hierárquica da companhia. A empresa se orgulha em ser um ambiente plural, em que a diversidade é fomentada em todas as suas esferas. Um de seus principais objetivos é consolidar cada vez mais sua comunidade com múltiplas faces, origens, etnias, gêneros e níveis de experiência, enquanto defende uma mudança social positiva.

As inscrições podem ser realizadas pelo site http://info.thoughtworks.com/recrutamento-bh-setembro.html até o dia 15 de setembro.

View all ThoughtWorks news

More news